Cabeleireiros e Institutos de Beleza Curitiba

Clio Estetica

Endereço
Av Pres Getulio Vargas 2478
Place
80240-040 Curitiba
E-mail
clioestetica@gmail.com
Website
www.clioestetica.com.br

InformaçõesIs

A Clio Estética está há 15 anos na prestação de serviços de estética, oferecemos: Banho de Lua, Bronzeamento a Jato, Celutec, Corrente Russa, Depilação a Laser, Limpeza de Pele, Manthus, Massagem Modeladora, Massagem Redutora, Peeling, Plataforma Vibratória, Radiofrequencia.

Clio Estetica can be found at Av Pres Getulio Vargas 2478 . Oferecemos os seguintes serviços: Cabeleireiros e Institutos de Beleza , Clínicas de Estética, Depilação| Produtos e Serviços . Em Curitiba, há 2 outros Cabeleireiros e Institutos de Beleza . Uma visão geral pode ser encontrada aqui.

Avaliações

Esta entrada não foi avaliado

anonym escreveu em 29/10/2013

Bronzeamento a Jato

Já fiz várias vezes o bronzeamento a jato na Clio Estética e gosto muito do resultado, pra mim dura 10 dias e a cor fica muito natural, recomendo.

Celia escreveu em 16/10/2013

Bronzeamento a JAto

Eu faço bronzeamento a jato há anos na Clio Estética e gosto do resultado, dura 10 dias e a cor fica linda, esconde vasinhos e celulite, sempre faço antes da praia. A profissional que aplica já faz isso há 10 anos e é muito cuidadosa. Recomendo.

Celia escreveu em 15/10/2013

bronzeamento a jato

Antes do verão ou festas, faço sempre bronzeamento a jato nesta clínica e amo o resultado, fica natural e com uma cor maravilhosa, sem contar que esconde varizes e celulite, tudo que uma mulher deseja. Recomendo a Clio Estética, é bem localizada e o atendimento é maravilhoso e o preço acessível.

Categorias

Cabeleireiros e Institutos de Beleza , Clínicas de Estética, Depilação| Produtos e Serviços

Mapa Av Pres Getulio Vargas 2478